Você disse Cremes?

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Oi gente..
Pra quem tem cabelos cacheados, vai gostar desse post.
Vim falar sobre meus atuais queridinhos:


Com meu cabelo em transição, naquela fase de duas texturas, na fase liso e cacheado, eu recorri a esses 2 que estão me ajudando a passar por isso!
O #To de Cacho da Salon Line é maravilhoso (sou suspeita pra falar dos produtos da Salon Line porque eu adoro!) Ele simplesmente ajuda seus cachos a ficar em forma, a ter aquela ondulação até mesmo na parte atualmente sem cachos e na parte já cacheada ele dá mais volume!


Sobre o Redutor de volumes da Capicilin, eu adorei o efeito dele no cabelo, deixa os cachos em forma sem tanto volume. Uma mão na roda pra quem assim como eu, está em transição e a raiz está daquele jeito!!!! Hahaha
E gente, ele deixa um brilho tão maravilhoso no cabelo!!!! Quero ele pra sempre hahaha


Bj, até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS