Você disse Umectação com Óleo de coco?

sábado, 8 de outubro de 2016

Oi gente!
Como já fiz um post falando sobre umectação agora vim trazer minha opinião sobre.
Resolvi testar com o óleo de coco pois já tinha ele em casa.

A umectação com óleo de coco é maravilhosa para quem tem cabelos danificados pelo excesso de química, secos e ressecados.
O óleo de coco é excelente para os cabelos, se você ainda não experimentou chegou a hora de dar este cuidado especial para seus cabelos. Eles merecem!



Como fiz:
1- Peguei 2 colheres e meias, coloquei no microondas por 20 segundos.
2- Dividi meu cabelos em mechas, fui passando bastante no comprimento e mais ainda nas pontas.
3- Coloquei uma touca plástica e dormi com ele.
4- No outro dia, lavei bastante, lavei 4 vezes até sair por completo
5- Deixei secar naturalmente!!
6- No dia seguinte, lavei novamente e ai sim escovei meu cabelo.

Evite usar toucas térmicas, secadores, chapinhas.. 
Se restar um pouco do óleo no seu cabelo ele pode fritar e/ou virar gordura! Tome bastante cuidado..
Eu gostei bastante do resultado!! Meu cabelo estava super ressecado por conta da descoloração e agora ele é outra coisa! haha


E aí, o que acharam? E vocês já fizeram? Comente aqui embaixo!
Bj, até a próxima <3 

2 comentários:

  1. que legal eu amo cabelo vermelho mais não tenho coragem de descolorir por completo mais aos poucos ele ta ficando vermelho rsrs eu amei o resultado,mais nunca fiz no meu qualquer dia eu vou fazer dai falo o que achei bjoos linda sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro cabelo colorido haha ja tive mil cores!!
      faz mesmo, vale a pena! bj

      Excluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS