Você disse cabelo colorido?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oi gente!
Vim contar pra vocês sobre meu novo cabelo haha 
Quem segue o instagram do blog viu que eu pintei.. Se você não segue, vem seguir AQUI !
Bom... Pintei meu cabelo em casa e sozinha haha (Louca né?)

Na foto tem 2 pacotinhos de pó descolorante porque 1 deles tinha só um restinho!
Como vocês podem ver nessa primeira foto, eu fiz um rabo de cavalo o mais alto possível e passei em todo o comprimento! 
Deixei com a misturinha até atingir o loiro, ou meio loiro haha 
Fiquei com a misturinha no cabelo por 50 minutos, mas o indicado é 40 minutos, mas nos 40 minutos não tinha descolorido tudo!
Depois tirei a misturinha do cabelo e passei um pouco do tonalizante, usei a Keraton Hard Colors Urban Purple, dei uma secada no cabelo e com ele quase seco passei o resto da tinta, deixei por 30 minutos, lavei e sequei! 

E esse foi o resultado: 
O que acharam?? 
(Uma dica super importante pra quem quer pintar ou quem já tem os cabelos pintados, nunca se esqueçam de hidratar o cabelo, pois descolorir e pintar desgasta muito os fios e resseca demais!!)
Comenta aqui se você já teve cabelo colorido, qual cor ou se você quer ter?!
Bj, até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Amei esse cabelão vermelho .. muito estilo lindona , muito sucesso a nós ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cabelão vermelho .. muito estilo lindona , muito sucesso a nós ❤❤

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS